30 de nov. de 2009

Anoitecer, com cerveja, no bar do Souza



Quem vai à Praia do Forte, em Salvador - BA, não pode deixar de comer o bolinho de peixe do bar do Souza, dentro do Projeto Tamar. Há também a versão restaurante do Souza, que fica na Vila e é famoso por suas moquecas e ensopados.

À noite, na Vila, as opções são bem variadas. Para um jantarzinho à dois vá ao charmoso Fata Morgana, especializado em comida mediterrânea. O italiano Taverna Paraíso serve excelentes massas. A qualquer hora do dia ou da noite o Tango Café é parada obrigatória com mais de 20 tipos de café elaboradíssimos, acompanhados de tortas e doces de fazer qualquer um sair do regime. A torta de chocolate com coco é uma das requisitadas.

4 comentários:

Yoyo disse...

Olá Betho!
A minha história no bar do Souza não é das melhores.
No fim do ano passado fomos(eu e meu marido) passar as férias na Praia do Forte e como não poderia deixar de ser, fomos ao Restaurante/Bar do Souza(na Vila).....Ficamos sentados durante 58 minutos e ninguém veio à mesa para saber se desejávamos algo.Foi decepcionante!
Mas que bom que vc gostou.

BF PHOTO FINEART disse...

Bom, se o bar não estava com facilidades naquele dia espero que tenha pelo menos gostado da foto. Creio que realmente tenha sido numa época complicada e de temporada.

Arnaldo - Fatos & Fotos de Viagens disse...

Estou retribuindo sua última visita ao FATOS & FOTOS de Viagens e o comentário. Sempre me surpreendo quando venho aqui com a qualiade das fotos, a sensibilidade com que fotografa e descreve os lugares. Parabéns. É uma festa para meus olhor fotográficos.

Unknown disse...

Olá Beto eu estou pesquisando muito esses dias e preparando muitos endereços de Salvador mais precisamente em Piatã e Itapoã pois é por alí que pretendo ficar e na busca por endereços que possam me orientar p/ gps dei de cara com as informações sobre a praia do forte, projeto tamar e do souza bar com o bolinho de peixe mais gostoso do mundo! e do restaurante do zequinha !meu rapaz não vejo a hora de zarpar pra salvador ! de itapoã é so seguir pela estrada do coco até lauro de freitas não é ? forte abraço amigão e parabéns pelas postagens.