22 de mar. de 2009

Tempestade na Ilha do Mel - Paraná

Depois de um dia maravilhoso caminhando por 12 ou 13 kilometros pelas trilhas na Ilha do Mel, no Paraná, me deparei com um vestido verde estampado com flores lilazes numa pequena banca e quiz comprá-lo para minha menina. Conseguido às duras penas, com um empréstimo de cinco reais de um marinheiro, coloquei-o numa sacolinha plástica junto ao meu equipamento fotográfico. O tempo prometia uma bela tempestade e eu deveria chegar o mais breve possível na "pousada" onde estava hospedado. Acelerei o passo na mesma velocidade em que a chuva se precipitou. Consegui proteger o equipamento e o vestido desde o vilarejo Nova Brasilia até o pier em que eu deveria tomar o barco para chegar à praia das Encantadas. Nâo havia previsão de novas embarcações em outro horário naquela tarde para meu destino e com a visibilidade comprometida seguimos pelo canal. A emoção sempre vale depois que você chegou ao destino ou finalizou a tarefa!

Nenhum comentário: