4 de set. de 2011

Pousada Europa ou Hostel do Alemão - Canoa Quebrada CE

Não peçam para eu tecer comentários pois ficariam enojados. Este foi o pior lugar que fiquei hospedado em toda a minha vida. Os donos são desleixados com eles mesmos. Café sem gosto e pães amanhecidos. Manteiga derramada na borda do recipiente. Copos mal lavados... O resto não vou escrever.
Cuidado porque o proprietário costuma ir oferecer hospedagem aos turistas assim que descem do onibus no ponto final.

3 comentários:

Anônimo disse...

ola eu mechamo marilia e estive na canoa quebrada com meus filhos,achei a pousada bem agradavel de um certo modo simples mas adepta pra quem viaja com pouco dinheiro ,na ocasiao conheci varios mochileiros e inclusive organizamos um churrasco la,posso te dizer que pra quem nao quer luxo la é um lugar bem acolhedor e o galego é um cara bem bacana.

BF PHOTO FINEART disse...

Deixei a observação e fiz questão de publicá-la como me enviado para dar a quem quiser o direito de avaliar que pela própria escrita não é de uma brasileira. Não sei se é mesmo Marilia ou "anônimo" mas fica aí algo parecido com uma escrita de "germânico" tentando alemão se dara entender no portugues. Reafirmo meu conceito e gosto muito também de viajar com pouco dinheiro, mas mesmo sendo pouco tento aproveitá-lo bem por ser digno.

BF PHOTO FINEART disse...

Deixei a observação e fiz questão de publicá-la como me enviado para dar a quem quiser o direito de avaliar que pela própria escrita não é de uma brasileira. Não sei se é mesmo Marilia ou "anônimo" mas fica aí algo parecido com uma escrita de "germânico" tentando se dar a entender no portugues. Reafirmo meu conceito sobre o local e gosto muito também de viajar com pouco dinheiro, mas mesmo sendo pouco tento aproveitá-lo bem por ser digno.